segunda-feira, 15 de março de 2010

Suspeito de matar o cartunista Glauco é preso pela PF em Foz do Iguaçu

Do Estadão.com.br:


Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, suspeito pela morte do cartunista Glauco Villas Boas e de seu filho Raoni, foi preso às 23 horas de domingo, 14, enquanto tentava fugir do Brasil pela Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. Ele estava foragido desde sexta-feira, 12.
Segundo a Polícia Federal (PF) de Foz do Iguaçu, Nunes dirigia um Fiesta Preto, que foi roubado na região oeste paulistana, com placa de São Paulo.
Ao ser abordado para procedimentos de rotina, Nunes saiu do carro e atirou, baleando no braço um agente da PF, que já foi hospitalizado e não corre risco de vida.
Em seguida houve troca de tiros e Nunes foi preso. “Ele é muito falante e continua dizendo que é Jesus”, disse Ocimar Moura, agente da PF.
A polícia de São Paulo entrou em contato com a PF de Foz de Iguaçú, com quem foi confirmado a identidade do suspeito. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e resistência a prisão.
Nunes estava com uma pistola usada igual a do crime, uma semi-automática oxidada 7,65 mm. O suspeito deve ficar preso na delegacia da Polícia Federal até segunda ordem da Justiça Federal de Foz do Iguaçu. No momento, a PF está realizando perícia no local e no veículo.
http://www.fabiocampana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário