sexta-feira, 21 de março de 2014

Requião na CBN: ‘PMDB, me chame que eu vou contra Richa’; ouça

'PMDB, me chame que eu vou contra Richa', repetiu hoje Roberto Requião, em Foz, em entrevista na rádio CBN; nesta noite, a partir das 19 horas, parlamentar participa da caravana "Volta, Requião"; movimento defende candidatura própria e o quarto mandato do senador ao Palácio Iguaçu; ouça o áudio.
‘PMDB, me chame que eu vou contra Richa’, repetiu hoje Roberto Requião, em Foz, em entrevista na rádio CBN; nesta noite, a partir das 19 horas, parlamentar participa da caravana “Volta, Requião”; movimento defende candidatura própria e o quarto mandato do senador ao Palácio Iguaçu; ouça o áudio.

Em visita a Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (21), o atual senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião, defendeu candidatura própria do PMDB ao Palácio Iguaçu.
Durante entrevista ao programa CBN Foz, na manhã de hoje, Requião apontou que, apesar das divisões internas, cresce o consenso em torno da candidatura majoritária.
“Coloco meu nome à disposição do partido e do povo do Paraná. Se o PMDB me chamar, deixo para o meu suplente os cinco anos de mandato que tenho no Senado e assumo a responsabilidade”, disse o senador.
Nas entrevistas que concedeu às emissoras de rádio no município, Requião bateu duro no governador Beto Richa (PSDB). Falou que o tucano gosta de fazer festa em Foz e dos cassinos no Paraguai e Argentina. “Não tem como avaliar algo que ainda não começou”, disse sobre o governo do PSDB.
Requião participa daqui a pouco, a partir das 19 horas, no Hotel Foz do Iguaçu, de um encontro com dirigentes de base do PMDB no extremo oeste paranaense.
Com informações do site da CBN Foz, ouça o áudio: