Presidenta Dilma Rousseff e o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) visitaram o ex-vice presidente José Alencar no Sírio-Libanês, em São Paulo. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR |
No encontro, Dilma e Alencar conversaram sobre amenidades. A presidenta também conversou com os médicos que atendem o ex-vice-presidente. O secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, participou da visita.
Alencar foi internado na UTI do Sírio-Libanês, ontem (9/2), por volta das 14h, com peritonite – inflamação no peritônio, membrana que reveste as paredes do abdômen – causada por uma perfuração no intestino. Em entrevista os médicos que atendem o ex-vice-presidente descartam qualquer intervenção cirúrgica neste momento.
O ex-vice-presidente havia deixado o hospital no último dia 25 de janeiro para receber homenagem no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação. Foi o último encontro de Alencar com Dilma, que entregou a ele a medalha de “25 de Janeiro”, no prédio da prefeitura paulista. No dia seguinte à solenidade, ele recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa.
De São Paulo, a presidenta Dilma retorna para Brasília onde cumpre agenda de trabalho, nesta tarde, no Palácio do Planalto. À noite esta previsto o comparecimento da presidenta na cerimônia comemorativa aos 31 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT), no Teatro dos Bancários, na Asa Sul de Brasília.
http://blog.planalto.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário