Roberto Requião diz que fechou 100% dos delegados da região Noroeste, neste final de semana, pela candidatura própria do PMDB; março o PMDB deverá realizar convenção estadual em março para definir se lança chapa própria ou se se coliga com PT; cúpula nacional peemedebista tem acordo vetando composição com os tucanos no Paraná.
Militantes e dirigentes do PMDB da região Noroeste do Paraná, entre sexta e sábado, confirmaram apoio à candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu.
Na tentativa do quarto mandato à frente ao governo do estado, Requião fez um périplo pelos municípios de Campo Mourão, Paranavaí e Umuarama.
Requião disse que a região Noroeste é 100% pela candidatura própria.
As reuniões do senador são fundamentais, pois em março o PMDB deverá realizar convenção estadual para definir se lança chapa própria ou se se coliga com PT.
Há setores peemedebistas que torcem por uma aliança com o governador Beto Richa, do PSDB, mas essa possibilidade ainda é distante. Depende de combinações de várias jogadas da cúpula nacional que, segundo Requião, se comprometeu em dissolver o diretório estadual caso se atucane no Paraná.http://www.esmaelmorais.com.br/
|
domingo, 2 de fevereiro de 2014
Requião consegue 100% de apoio no Noroeste à candidatura própria do PMDB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário