Policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel receberam informações, ontem, sexta-feira 10 de abril de 2015, através do telefone 197, sobre o paradeiro de uma pessoa procurada pela Justiça.
Diante da riqueza de detalhes da informação e a indicação precisa do local, a equipe se deslocou até Serranópolis do Iguaçu, com apoio de uma equipe da Delegacia de Medianeira, encontrando Pâmela Cristina Martins, 20 anos.
Contra a jovem havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cascavel. Pâmela é acusada de ser a mandante do homicídio de Alex Sander dos Reis Poronhuk, 17 anos, ocorrido em agosto do ano passado, na Rua Medianeira, no Bairro Colmeia.
No momento da abordagem a acusada tentou enganar os policiais se passando por uma de suas irmãs, apresentando uma carteira de trabalho que não lhe pertencia.
Pamela foi presa em cumprimento ao mandado judicial e apresentada a autoridade policial da Comarca de Medianeira. Após os procedimentos legais, a acusada foi encaminhada a carceragem onde permanece à disposição da justiça.
Fonte e Fotos: Guia Medianeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário