domingo, 17 de julho de 2011

Votação de cassação de prefeito será retomada em Ramilândia


O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) decidiu por unanimidade, nesta semana, liberar a votação na Câmara Municipal de Ramilândia, município do Oeste do Estado, quando vereadores decidirão ou não pela cassação do prefeito Rui Antonio Spagnol (PDT).
Os legisladores ainda não definiram data, mas já comemoram o olhar crítico da Justiça sobre o caso em que denunciam improbidade administrativa. No que depender da articulação dos membros da Comissão Processante – que garantem ter a maioria dos nove votos – o município deve caminhar para a escolha de uma nova equipe administrativa.

As denúncias

Caso compareça à sessão, o prefeito terá duas horas para manifestar sua defesa. Ele é acusado de ter realizado o mesmo reparo em um veículo Elba em duas empresas diferentes, na mesma data.
O prefeito também foi denunciado por supostamente utilizar recursos da merenda escolar para compra de cestas básicas que teriam sido prometidas durante campanha eleitoral. Diante das denúncias, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) confirmou a veracidade das provas contra o prefeito. http://leiaopimentinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário