sábado, 7 de julho de 2012

Motorista morre em grave acidente em Ramilândia

Kadett e Astra bateram de frente; neblina pode ter contribuído para o acidente... 

 Publicado em 07 de Julho de 2012 às 15h12min | Luiz Carlos Wessler | CGN | Atualizado às 20h06min
 

Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (07) na rodovia que liga Matelândia a Ramilândia, distante cerca de 60 quilômetros de Cascavel, no interior do Paraná. Dois carros bateram de frente e um dos motoristas morreu no local.
Segundo as informações apuradas no local, um Kadett que seguia sentido Ramilândia, teria tentado ultrapassar um outro veículo, dois quilômetros antes da cidade. Um Astra que seguia sentido contrário, não teve tempo de desviar e acabou batendo de frente. A neblina intensa no momento do acidente pode ter contribuído. Também, não há acostamento no trecho.
O motorista do Kadett, identificado apenas como Salvador, morreu na hora. Ele era morador de Vila Esmeralda, comunidade próxima do local do acidente e que pertence ao município de Matelândia.  No Astra, placa de São Paulo, estavam duas pessoas que foram socorridas e encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. O passageiro do Kadett também teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Medianeira esteve no local, para prestar atendimento.

Últimas informações

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou a identificação de duas vítimas: adolescente com iniciais A.A, 14 anos que era passageira do Astra e Orácio Augusto de Abreu, 73 anos, ocupante do Kadett. Os dois tiveram ferimentos leves. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, o nome do motorista do Kadett, que morreu no local, é Salvador Cordeiro, 54 anos e do motorista do Astra, Antônio dos Santos. http://cgn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário