segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Homem é morto a tiros em bar no distrito de Agro Cafeeira

 Ele estava acompanhado do irmão quando o atirador se aproximou e efetuou os disparos...



 (Matelândia.Net)  (Matelândia.Net)  (Matelândia.Net) Marcos Stefan, irmão de Carli (CGN)  (CGN)





O vendedor Carli Verner Stefan, 39 anos, foi morto a tiros por volta 22h30 de ontem (18) no distrito Agro Cafeeira, em Matelândia. Ele estava em um bar quando o atirador se aproximou e efetuou os disparos. Carli foi morto com cinco tiros na cabeça.
Marcos estava com o irmão e viu tudo acontecer. Ele esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel na manhã de hoje para liberar o corpo.
“A gente estava na lanchonete com toda a família, meu pai e minha sobrinha tinham acabado de ir embora, eu e ele ficamos conversando e tinha mais gente no bar. O atirador chegou por trás dele, sem falar nada deu cinco tiros, apontou a arma para mim e puxou o gatilho, mas eu sai correndo”, conta.
Marcos diz que ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. “A polícia está juntando depoimentos. Ele não tinha passagens pela polícia nem encrenca com ninguém. Sempre saíamos juntos e ele nunca arrumou confusão. Estou muito chocado, vindo tirar o corpo do meu irmão, estou muito abatido. Você não pensa que vai acontecer contigo, vê na televisão acontecendo com os outros e acha que isso nunca vai te atingir. Ele tinha família, era uma pessoa que sempre estava em casa, não ficava fora, sempre ajudando. A esperança agora é que a justiça seja feita, mas vai ser revelado quem fez isso e porque, alguém deve ter informação e vai revelar algo a polícia”, diz.
O atirador seria um rapaz moreno que vestia roupas pretas e estava em uma motocicleta de pequeno porte. A Polícia Civil de Matelândia investiga o caso.
Carli morava com os pais no distrito Agrocafeeira. Ele era solteiro e deixa uma filha de 16 anos. O velório será realizado na igreja católica que Carli frequentava no distrito e o sepultamento acontece no fim da tarde no cemitério da localidade .http://cgn.uol.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário