terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AUMENTO DE SALARIO DO PREFEITO, VEREADORES VICE PREFEITA DE GUARAPUAVA É IMORAL E ILEGAL GARANTE APRESENTADORA DO PARANA NO AR DA RECORD


A famosa apresentadora e comentarista politica Da "Ric TV Record", Joice Hasselmann (www.blogdajoice.com) está indi guinada com o ação nefasta realizada em reunião extra ordinária pelos vereadores da cidade .


Segundo Joice em comentario realizado na TV Record- Paraná no AR, Jornal com repercussão em Todo o Paraná, esta ação dos vereadores: "Edoni Kluber (PSD) João Napoleão (PSDB) , Celso Costa (PPS) , Neto Rauen (PPS) , Dr. Rodrigo Crema (PMDB) Marcio Carneiro (PPS), Nerci Guiné (PHS) , Waldemar calixto , Airson (PPS) , Professor Valdir (PPS) Jabur do MotoCross, Germano Toledo Alves (PR) , Prof. Ademir Fabiani (PSD) , Elias Rodovanski (PSD) , Mario (PHS)" NÃO É apenas "Imoral como também é totalmente ilegal!"

Joice, garantiu que entrou em contato pessoal com o Ministério Público do Paraná que irá acabar com a festa do Dinheiro Público na cidade!

Guarapuava está sendo conhecida como a capital da imoralidade política. Confira o Vídeo onde uma das mais respeitadas apresentadoras e comentaristas politicas do Paraná, detona "EM REDE ESTADUAL" os vereadores e o prefeito da cidade  
http://www.lobonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário