quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois do teatro, Suplicy baixa a crista no Senado


O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) protagonizou nesta terça-feira (25) no Senado Federal uma cena constrangedora. Eu diria patética até. De repente, não mais que de repente, eis que o petista retirou um cartão vermelho que, segundo ele, era para o colega José Sarney (PMDB-AP).

A histeria de Suplicy foi contida pelo senador Heráclito Fortes (PMDB-PI), portanto, um anti-Lula reconhecido nacionalmente, tal o papel ridículo a que se prestou o velho e bom Supla.

Pelo jeito, Suplicy queria fazer uma imagem para o PIG (Partido da Imprensa Golpista) registrar e distribuir ao país inteiro. Conseguiu o intento em alguns minutos, porque teve a contenção de Heráclito. Caso contrário, apenas alguns segundos bastariam.

O bate-boca entre Suplicy e Heráclito foi curto, mas intenso. Entretanto, alguns instantes depois, o petista foi desculpar-se com o colega de Casa. Afinal, a imagem já estava feita. A média com o PIG já fora efetivada.

Suplicy não é candidato à reeleição. Tem mandato até 2015, logo não precisa puxar o saco de ninguém. Muito menos do PIG, que é mais simpático ao tucano José Serra.

O senador Suplicy quer continuar sendo o queridinho da imprensa golpista. Se continuar assim, vai conseguir. Apenas isso e mais nada. http://www.esmaelmorais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário