terça-feira, 7 de julho de 2009

Deputado Giacobo repassa mais um milhão de reais para Céu Azul

Assessoria


A administração municipal de Céu Azul está comemorando mais uma conquista, o repasse de mais de 1 milhão de reais viabilizado pelo deputado federal Fernando Giacobo- PR.O recurso será repassado por meio de Emenda Individual, em duas parcelas de 500 mil reais.A primeira será recebida no mês de outubro deste ano e a segunda parcela em outubro de 2010.

O presidente do Partido da República (PR) em Céu Azul e chefe de gabinete, Neilor Soutier, um dos responsáveis pela viabilização do recurso junto ao deputado, garante que o dinheiro será utilizado para melhorar as condições de algumas estradas rurais do município. “Vamos agilizar a melhoria da estrada que liga as comunidades de Tatu Jupy e Nova União. É uma reivindicação de mais de 10 anos dos moradores e vamos atender”, afirma o chefe de gabinete.

Segundo Neilor Soutier,o deputado Fernando Giacobo já garantiu o repasse de mais 250 mil reais para obras de infraestrutura na cidade.Em recente passagem pelo município de Céu Azul, o deputado afirmou sua preocupação com a população da cidade. “Coloco-me a disposição para lutar por recursos que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Céu Azul, pois nesta cidade sempre fomos recebidos com muito respeito”, explicou Giacobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário