quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gleisi revela que Osmar terá nova conversa decisiva com PT nesta semana

A pré-candidata ao Senado pelo PT, Gleisi Hoffmann, disse ao blog na tarde desta quarta-feira (12) que acredita na recomposição da aliança em torno do senador Osmar Dias (PDT) para disputar as eleições de outubro.

Gleisi reafirmou a disposição do partido em conversar com o senador pedetista. Ela revelou ainda que Osmar terá uma nova rodada de discussões com a cúpula nacional do PT visando restabelecer a aliança iniciada em abril do ano passado.
Poucos minutos antes, em conversa com o blog, o senador pedetista havia negado a existência de uma “linha vermelha” entre ele e dirigentes do PT, em Brasília.
A petista também disse não acreditar numa composição de Osmar com o ex-prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), porque “a relação deles está muita estremecida em virtude de o tucano descumprir acordos anteriores”.
“O senador Osmar Dias vai conversar ainda nesta semana com a direção nacional do PT, mas espero que retomemos o nosso diálogo aqui no Paraná”, disse Gleisi.http://www.esmaelmorais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário