quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sucesso de Pessuti, o afável, já incomoda muita gente

Pessuti comemora sucesso na interiorização do governo. Levy Ferreira - AENotícias.


A dor-de-cotovelo é muito grande na “cachorrada miúda” que perdeu a gorda teta no governo estadual. Imagine, caro leitor, até estão tentando jogar o ex-governador Roberto Requião (PMDB) contra o afável e bonachão governador Orlando Pessuti (PMDB), que o sucedeu há um mês.
Pessuti sempre faz questão de dizer que “mexeu com Requião, mexeu comigo”. E isso é uma grande verdade. O sucesso do ex-governador nas urnas dependerá, exclusivamente, do sucesso de Pessuti. “O Requião é o meu irmão mais velho”, costuma dizer o afável governador.
Dito isto, quero testemunhar que a cachorrada miúda (by Requião) está invejada do sucesso meteórico do Pessutão. Veja se eu não tenho razão, caro leitor.
Hoje, em Maringá, durante a interiorização do governo do Paraná, 1,5 mil lideranças participaram da escolinha versão caipira. Dos 112 prefeitos da macrorregional Noroeste, 86 prestigiaram o evento; 300 vereadores, 12 deputados estaduais e dois federais acompanharam o balanço de um mês da gestão Pessuti.
Estiveram na retaguarda do governador Pessuti os seguintes deputados estaduais: Luiz Cláudio Romanelli (PMDB); Caíto Quintana (PMDB); Antônio Anibelli (PMDB); Cleiton Kielse (PMDB); Artagão de Matos Leão (PMDB); Jonas Guimarães (PMDB); Teruo Kato (PMDB); Alexandre Curi; Dr. Batista (PMN); Ênio Verri (PT); Fernando Scanavaca (PDT); e Wilson Quinteiro (PSB).
Dos deputados federais compareceram Rodrigo Rocha Loures (PMDB) e Osmar Serraglio (PMDB).
Maringá continuará sendo a capital paranaense até amanhã, sexta-feira (7).
A entourage governista também está dando assistência aos municípios do entorno. Agora à noite, por exemplo, a administração estadual se deslocará para Marialva, onde será inaugurado um Centro de Ressocialização; amanhã cedo, às 9 horas, assina contratos para ampliar o sistema de esgotos em Paranavaí; e, às 14 horas, volta em Maringá para abrir a 38ª Expoingá (a feira agropecuária).
Como você vê, Pessuti está na estrada. Faz sucesso onde canta. E isso incomoda muita gente.http://www.esmaelmorais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário