quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vice Miss Curitiba confessa que ajudava traficante

A vice Miss Curitiba 2010 admitiu em depoimento à Polícia Federal que ajudava o namorado no tráfico de cocaína. Ela foi a primeira a ser ouvida das treze pessoas presas nessa semana na operação Ressaca. Segundo o delegado da Polícia Federal, Wagner Mesquita, ela confirmou o que tinha sido apurado durante as investigações. De acordo com ele, alguns materiais apreendidos podem dar início a outras investigações.

Entre os detidos está o líder da quadrilha, Eder de Souza Conde. Segundo a polícia ele seria o maior traficante de drogas do Paraná. Ele deve depor até amanhã, assim como os outros presos. Os treze detidos serão transferidos para a Penitenciária de Segurança Máxima de Catanduvas amanhã. De acordo com a polícia, o traficante colecionava carros de luxo. Um deles, que ele usava com freqüência, tinha até um adesivo da Polícia Federal.
A operação Ressaca foi realizada na terça-feira. Treze pessoas foram presas e 40 veículos apreendidos. O traficante, apontado como líder da quadrilha, é investigado por alguns assassinatos, entre eles o de um major da Polícia Militar. http://blogdajoice.com/joice/

2 comentários:

  1. Espero que essa MISS DROGA fique pelo menos 20 anos na cadeia! Uma pessoa assim nao pode ficar solta ! Parabens para justica brasileira!

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO NO BLOG CIDADE NOTÍCIAS COM SUA OPINIÃO.

    ResponderExcluir