segunda-feira, 30 de março de 2009

Sessão ordinária é na segunda-feira

O poder legislativo de Ramilândia trabalha para o povo


Neuri Prymel


Acontece todas as segundas-feira, as 19h a sessão ordinária da câmara de vereadores de Ramilândia composta por nove vereadores : Manuel Rita de Souza PMDB, Fábio Júnior Campetelli PT, Ademar de Jesus PT, Roberto Martins Tosta PMDB, Elcio Junqueira Brites PSDB, Vivaldino Fontanive PMDB, Orlando de Oliveira DEM, Joel Stahl PDT, Carlos Antonio Hubner PDT.
É no plenário da câmara que acontece as discussões e votações dos projetos de leis de autoria dos vereadores ou do chefe do executivo, depois de
terem passados pelas comissões da casa.

Na sessão da segunda-feira (30) o presidente orlando de Oliveira agradeceu a presença de todos "é importante a participação das pessoas pois assim pode acompanhar o trabalho que o vereador faz no exercício de seu mandato". Já o vereador Roberto Tosta disse na tribuna que vai a capital do estado tratar de questões importantes para Ramilâdia "o abastecimento de água no assentamento formiga e Andreola" e da estrada liga Ramilandia á cidade de Santa Helena.
O vereador Vivaldino Fontanive disse na tribuna que o eletrecista contratado pela prefeitura vai ter muito trabalho ja que muitas ruas estão sem iluminação pública inclusive em frente a sua residência.

Poucas pessoas se interessam pela politica ou não gostam dela, mas é das decisões politicas que podemos ter uma saúde de qualidade, educação para todos, infraestrutura, saneamento e qualidade de vida. Portanto além de fiscalizar e criar leis que é a atribuição do vereador, ele em nome de quem o elegeu pode reivindicar o cumprimento das necessidades básicas do povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário