terça-feira, 7 de abril de 2009

Equipe de jovens atletas comemora participação na Copa Oeste de Voleibol

Grupo formado por adolescentes mostrou competitividade dentro de quadra durante a competição que aconteceu em Céu Azul Da assessoria


Da assessoria

Foto Pulo Cima
A equipe masculina de voleibol de Céu Azul, formada por jovens atletas, vem mostrando que força de vontade e apoio faz toda diferença dentro de quadra. A equipe participou com mais sete cidades, da 1ª etapa da Copa Oeste de Voleibol Masculino. O evento esportivo aconteceu em Céu Azul nos dias 3,4 e cinco de abril. As competições foram realizadas no Centro Social, Cultural e Esportivo Ivar Ranzi.

O 1º lugar desta etapa foi conquistado pela equipe que defendeu a cidade de Marechal Cândido Rondon. Os atletas de Céu Azul ficaram com o 4º lugar na competição. Segundo o técnico responsável pela seleção de Céu Azul, Thiago de Barba, a equipe melhorou nestes primeiros meses do ano, pois apresentava, até final do ano passado, um histórico de participações mal sucedidas em campeonatos. A evolução da equipe, segundo o técnico, se deve a campanha de incentivo desenvolvida no município. “Este ano os atletas estão recebendo mais impulso da secretaria. Com mais apoio, a equipe tem mais chances de evoluir e conquistar bons resultados”, explica.

Para Thiago de Barba, o time ainda deve passar por ajustes técnicos para melhorar o rendimento em quadra. “Precisamos trabalhar muito o bloqueio e a defesa. Foram dois pontos que nos prejudicaram durante os jogos”, explica o técnico. Para alcançar os resultados, os treinos serão intensificados. Um dos objetivos será preparar a equipe para disputar o Campeonato Estadual de Voleibol, que acontecerá neste primeiro semestre, ainda sem data definida.

A 2ª etapa da Copa Oeste de Voleibol será realizada entre os dias 29 e 31 de maio em Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário