terça-feira, 7 de abril de 2009

Roseli Mafra é a nova presidenta do PSL de Matelândia

Ela vai comandar o partido por 5 meses é a força da mulher na politica local


Neuri Prymel

Na noite de terça-feria 07/04 nas dependências da câmara de vereadores de Matelândia os filiados do PSL (Partido Social Liberal) se reuniram para acompanhar a posse por cinco meses na nova presidenta a ex-candidata à vereadora pelo partido na última eleição Roseli Mafra, o partido até esta data era presidido pelo seu fundador César Berger.

Entre os filiados esteve presente, convidados e lideranças partidárias,o vereador Ademir Graffunder e presidente do PMN também esteve presente.
Acompanhou a posse, os presidentes, Reini Fichidinski PMDB, Eloi Roque PR, Dorival Horn PSC, Adelar Justem representante do PV.

“O partido PSL foi fundado um ano antes da eleição municipal a pedido de deputado federal Alfredo Kaifer e do presidente do partido no Paraná Ademar Borghetti, comentou o ex-presidente César Berger que na época era o presidente do PTB”.
Hoje o partido faz parte do grupo político de Kaifer na região oeste do estado, em Matelândia não é diferente. O partido na última eleição municipal fez parte de uma frente de candidatos de pequenos partidos que juntos formaram a frente popular.

Hoje o partido tem 30 filiados e outras filiações vai ser realizado como falou a nova presidenta do partido Roseli Mafra que quer mostrar sua força como mulher na política local além de trabalhar para o crescimento do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário