sexta-feira, 6 de novembro de 2009

“Queda do palanque foi uma tragédia" disse Requião

João Arruda, sobrinho de Requião e secretário do PMDB, que estava sobre o palanque no momento do acidente, informou agora ao blog, por telefone, que uma das colunas do palanque metálico, onde havia maior número de pessoas, cedeu e causou o desabamento completo do palanque armado defronte a igreja de Paiçandu, onde acontecia mais uma entrega de 69 ônibus escolares para municípios da região de Maringá.

O governador Requião sentiu “muita dor” após a queda. “Foi uma tragédia”, disse há pouco por telefone. O Doutor Batista afirmou: “parecia que a gente estava num filme”.
O prefeito Vladão está praticamente inconsolável, lamentando o fato, que atrapalhou a festa. Alguns dos feridos foram encaminhados também a hospitais de Maringá, levados por várias viaturas do Corpo de Bombeiros.
“Foi coisa feia, assustadora”, disse um assessor. Odílio Balbinotti teria sofrido forte impacto no peito e seu estado é o que mais preocupa. O secretário Enio Verri teve ferimentos na perna. O deputado Luiz Nishimnori está tirando raios-X em Maringá, mas aparentemente não sofreu fratura. Também estava no acidente o secretário de Segurança, Luiz fernando Delazari. http://www.fabiocampana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário