terça-feira, 24 de novembro de 2009

PESQUISA EMBARALHA TUCANOS


SERRA CAI E DILMA SOBE


A vantagem do governador José Serra (PSDB-SP) sobre a Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff caiu mais uma vez, especialmente quando Ciro Gomes e Marina Silva entram na parada. Foi o que revelou a pesquisa CNT-Sensus e os números divulgados ontem, embaralham ainda mais o debate tucano sobre quem deve meter o bico na eleição de 2.010.
Até o inicio deste ano, a vitória do tucano Serra era dada como certa e invevitável ainda no primeiro turno. Agora já fica a certeza de que teremos segundo turno e que nada está decidido
O levantamento aponta que o prejuízo maior com a entrada do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) na disputa à Presidência é o do tucano José Serra.

CENÁRIO 1

No cenário em que Serra, Ciro e Marina Silva (PV) disputam a preferência do eleitor com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), o tucano teria 10,1% de vantagem sobre a petista (31,8% a 21,7%). Sem Ciro, a vantagem de Serra é mais dilatada (40,5% a 23,5%). Na mesma pesquisa, Ciro aparece em terceiro com 17,5% e Marina Silva tem 5,9%. Bancos, nulos e nenhum somaram 11,1% e não souberam ou não quiseram responder a pesquisa, 12,1%.
Esta é 99ª pesquisa CNT-Sensus, que entrevistou 2 mil pessoas de 24 Estados, de 16 a 20 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
http://blogdomaleski.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário