terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ahhh! eu adooooroooooo esse blog. =D

Olá caros colegas! Sim, estive sumido por algum tempo, mas estou vivo, trabalhando e “feliz” e sabem por que? Pelo fato de saber que logo logo, teremos a tão sonhada nova Casa de Leis Céuazulense. Isso mesmo, teremos sim uma nova Câmara de Vereadores, pois o espaço destinado a tal (palco de picuinhas, brigas pessoais e, porque não, talvez um possível ringue, pois se até socos foram trocados…), que fica anexado ao Ginásio Ivar Ranzi. Parabéns aos nossos nobres edis, que com toda certeza, estão pensando no bem estar da população de nossa digna e nobre cidade, mas tem alguns pormenores que não posso deixar de comentar.

Sinceramente, não sei em quanto ficará orçado esta possível obra, porém, essa realmente é a necessidade da cidade, num momento de fragilidade econômica que, acredito minha pessoa, que todos os munícipios do país estejam passando? Vamos então tomar partido do seguinte: é preferível ter uma nova camâra de vereadores, que nem ao menos a população participa (já ouviram falar em “câmara itinerante”? acho que o povo ia gostar que vocês fossem aos bairros, pois com certeza mostraria que estão disponíveis a trabalhar com o povo e para o povo) ou construir um novo centro de educação infantil, ou uma escola que seja, e tirar do buraco, no bom sentido, os colaboradores e alunos de um certo CEMEI que estão alojados atrás do Ginásio Ivar Ranzi? É por isso que, enquanto existir situações como essas, em que tudo fica subjetivo para a população, que vou manter este blog. Não quero ser formador de opinião, longe de mim isso, mas informar ainda é a melhor solução, pois já que o jornal e a radio do municipio nao falam muita coisa… Alias, caro Senhor W, tenho um apreço pela sua inteligência em jornalismo investigativo (quem nao conhece, vide Hiena & Crocodilos – Caso Tiago Novaes), mas por favor, as asneiras que você fala na rádio, os ataques praticamente pessoais as figuras politicas, nao condizem com a sua inteligência e sua pessoa, seja mais imparcial e abra estes microfones, até eu quero ir aí falar umas palavrinhas, o Sr deixa? =D
 http://professordefora.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário