domingo, 7 de dezembro de 2014

Dois morreram em explosão de caminhão-tanque

Veículo tombou ao acessar o Contorno Oeste e explodiu na sequência...


http://cgn.uol.com.br
A chegada de familiares de motoristas no acidente no Contorno Oeste, em Cascavel, no Oeste do Paraná, levantou suspeita de que havia duas vítimas e não somente uma. O fato foi confirmado quando os bombeiros liberaram o acesso à cabine do bitrem.
Dois corpos totalmente carbonizados foram encontrados. Os corpos foram retirados e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para identificação, mas a princípio são de dois motoristas da mesma empresa.
Eliseu Antunes seria quem dirigia o caminhão. A outra vítima pode ser um motorista de outra carreta que pegou carona com Eliseu, chamado José Roberto, porém não há confirmação.
O tombamento da carreta, seguido de explosão ocorreu às 8 horas deste sábado e somente por volta das 9h30 às chamas foram controladas pelos bombeiros. Quatro caminhões de combate à incêndio foram utilizados e cerca de 40 mil litros de água, além de espuma.
Os bombeiros enfrentaram várias dificuldades no combate ao fogo. Segundo o major Augusto Santa Rosa, apesar da grande quantidade de combustível que havia na carreta, não há risco de contaminação da água.
O motorista perdeu o controle da direção no início da curva da alça do contorno. Ele fazia o contorno para retornar à BR-277 e chegar à empresa, que fica a cerca de um quilômetro do local.
As causas do acidente estão avaliadas. O motorista havia dormido e assumiu o caminhão em Ibema no início da manhã. Ele trabalhava há cerca de 15 anos na empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário