segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Temporais atingem mais de 600 residências no oeste do Paraná

Chuva causa destruição de casas em Toledo, Cascavel, Pitanga e Ivaiporã; não há registro de pessoas feridas


Daniela do Canto da Agênda Estado

Um levantamento preliminar feito pela Defesa Civil do Paraná aponta que mais de 600 residências foram atingidas pelos temporais da madrugada desta segunda-feira, 12. Somente na cidade de Toledo, foram 500. Delas, três ficaram totalmente destruídas. Cerca de 350 famílias já receberam lonas para cobertura das residências. Quatro pessoas sofreram ferimentos graves, mas não correm perigo de vida.
Ainda em Toledo, 30 árvores caíram. Houve pane na rede de energia elétrica e de telefonia. Uma torre de 60 metros de uma operadora de telefonia celular corre o risco de cair. A área foi toda isolada.
Em Cascavel, foram 60 residências atingidas e três quedas de árvores. Já na cidade de Pitanga, 40 moradias sofreram os reflexos dos temporais. Houve queda de eucaliptos na rua, mas nenhuma via permanece obstruída. Em Ivaiporã, seis residências foram atingidas. Doze árvores caíram, algumas atingiram dois veículos e três moradias, outras caíram na rua. Em nenhuma das três cidades houve feridos.http://www.fabiocampana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário