quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Matelândia nos Jogos Abertos

Assessoria de Imprensa

Os JAP´s fase regional Oeste que aconteceriam no mês de Setembro foi adiado para os dias 09 a 17 de outubro em Assis Chateaubiand.

Nesta fase regional Matelândia participará nas modalidades de Futebol e Handebol Feminino. As duas modalidades têm grandes chances de classificação para a fase final que acontecerá entre os dias 23 a 31 de outubro na cidade de Francisco Beltrão.
Matelândia tem na Elite dos JAP´s as modalidades de Bolão M, Bocha M e Futsal F.

Bocha disputa Taça Brasil

A Bocha de Matelândia por ter conquistado o Título de Campeã Paranaense em 2.007, disputará a Taça Brasil de Bocha M na cidade de São Ludgero, SC, entre os dias 09 a 12 de outubro.
Matelândia também está disputando o Campeonato Paranaense de Bocha e está na terceira fase e luta pelo Bi Campeonato Paranaense. Fase que poderá acontecer na cidade de Matelândia, o grupo é formado por Matelândia, Marechal Candico Rondon, Imbituba e São Lourenço do Sul.

Jogos da Juventude

Umuarama é a sede das finais dos JOJUP´s e Matelândia participaram nas modalidades de atletismo, Ginástica Rítmica e tênis. No atletismo Jean Mauricio Fritsche conquistou o 12º lugar nos 800m. Sob o comando das professoras Eliete e Sandra a GR ficou entre as oito melhores do Paraná na categoria conjunto. O tênis com os atletas Cícero e Bruno conquistou o 7º lugar. Treinos de tênis estão sendo realizadas na quadra da Praça da Cultura, inscrições para a prática de tênis podem ser feitas junto ao Ginásio de Esportes, as atividades para interessados são grátis.
Na fase regional o Handebol Feminino de Matelândia ficou em 2º lugar não conseguindo classificação para as finais, porém, três atletas foram convidadas para atuarem pelo município de Marechal Candido Rondon, Maripá e Medianeira.. Fonte assessoria de imprensa prefeitura de matelandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário