quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Matelândia mantém equipes na Elite dos JAP´s


Assessoria de imprensa

Bocha, Bolão M e Handebol F garantiram presença na Elite dos Jogos Abertos do Paraná para 2.010 em Maringá. O Futsal F que está na Elite iniciou sua caminhada em busca do título nesta quarta feira dia 28 com vitória sobre Foz do Iguaçu.

A equipe de Bocha comandada pelo técnico Retchão conquistou medalha de Prata na Elite dos JAP´s, após passar por equipes renomadas como Marechal Cândido Rondon bi campeã na modalidade, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, atual campeã Paranaense. Na final Matelândia perdeu o título para Medianeira, conquistando medalha de Prata e vaga na Elite para 2.010. Seis equipes na modalidade de Bocha caíram para a Divisão B: Marechal Cândido Rondon, Toledo, São Miguel do Iguaçu, Palotina, Chopinzinho e Imbituva. Matelândia, Medianeira, Itaipulândia e Maringá mantiveram-se na Elite.
A modalidade de Bolão M que subiu para a Elite em 2.007, foi quarta colocada no ano passado em Cascavel e repetiu o feito agora em Beltrão, conquistando além do quarto lugar a vaga na Elite para o ano que vem. Eloi Roque, Capitão do Bolão planeja montar uma equipe de qualidade para o Campeonato Estadual de Bolão para o ano que vem e melhorar a posição da equipe nos JAP´s. Seis equipes de Bolão M também caíram para Divisão B: Foz do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, São Miguiel do Iguaçu, Quedas, Toledo e Clevelândia. Mantiveram-se: Matelândia, Marechal Cândido Rondon, Pranchita e Cascavel.
Após ser campeã da fase Regional dos JAP´s em Assis Chateaubriand a equipe de Handebol F conquistou seu espaço para a Elite do ano que vem ao vencer na semifinal a forte equipe de Pato Branco e disputar o título da modalidade com São José dos Pinhais na noite de hoje dia 28.
O Futsal F iniciou sua caminha para manter-se na Elite com vitória na tarde de hoje (28), vencendo Foz do Iguaçu pelo placar de 4 X 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário