segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dilma transforma ato administrativo em largada eleitoral


O palanque da ministra Dilma Rousseff, hoje pela manhã, em Londrina, demonstrou que a campanha está nas ruas um ano antes da eleição.

A assinatura de liberação de recursos para construção de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, virou verdadeiro comício das forças da base de apoio ao governo Lula. A presidenciável Dilma Rousseff foi a figura mais destacada. Em segundo plano o candidato favorito do PT ao governo estadual, Osmar Dias, do PDT.
O vice Orlando Pessuti, outra promessa de palanque para Dilma, também participou.
A idéia foi a de dar grandiosidade ao evento. Outros três ministros participaram: Paulo Bernardo, do Planejamento, José Gomes Temporão, Saúde, e Marcio Fortes, Cidades, além da presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Gomes Coelho.
Dos 30 deputados federais do Paraná, cinco marcaram presença: André Vargas (PT), Alex Canziani (PTB), Ricardo Barros (PP), Ratinho Junior (PSC) e Wilson Picler (PDT). Também “prestigiaram” o evento os pré-candidatos ao governo do estado: o senador Osmar Dias (PDT) e o vice-governador Orlando Pessuti (PMDB).  http://www.fabiocampana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário