terça-feira, 8 de junho de 2010

Alvaro Dias quer punição dos responsáveis por dossiê contra Serra

Diante de reportagem da edição de 7 de junho da Revista Veja em que o delegado federal aposentado Onésimo Sousa afirma ter recebido proposta no valor de R$ 1,6 milhão para grampear o telefone do ex-governador e atual pré-candidato à Presidência da República José Serra, com a finalidade de utilizar o material para prejudicá-lo na campanha eleitoral, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) pediu que o governo promova a responsabilidade civil e criminal dos responsáveis.

De acordo com a reportagem, o pedido teria partido da equipe do comitê de campanha do PT à Presidência da República, tendo à frente os jornalistas Luiz Lanzetta, supostamente representante do ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, e Amauri Ribeiro, e o empresário Benedito de Oliveira, com vínculos com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. http://www.fabiocampana.com.br/

Um comentário:

  1. o triste de tudo isso é que o povo não tem mais voz...não tem mais vez... a política, sinonimo de poder e não de luta por condições melhores, rouba-nos a voz, mata-nos dia a dia a esperança...
    Essa Dilma é uma farsa. Mulher que levou uma vida inteira na sombra da politicagem e ergue bandeiras de ter participado de uma luta ARMADA pelo bem do Brasil.Alguem pediu??
    Pior...gritam que a ditadura fez calar, mas o que eles fizeram foi diferente? aterrorizavam, sequestravam, roubavam, mas hoje estão QUASE todos nos mais altos graus de nossos governos....HIPOCRISIA!!!!!!
    FORA DILMA, ou melhor, terrorista DULCE MAIA, como era conhecida a cabra macha da ditadura.

    ResponderExcluir