quinta-feira, 25 de junho de 2009

Os diálogos, sem cortes, travados no Comitê Lealdade à Richa

Abaixo, o diálogo gravado em vídeo, na íntegra, travado entre o coordenador do Comitê Lealdade, Alexandre Gardolinski, e Luiz Carlos Pinto, o Luizão:


(Luizão) – Eu queria falar pra você o seguinte!(Luizão) – Dá pra pegar uns amigos aí pra fazer o serviço, da Vila Pinto, da Vila São Pedro!(Luizão) – O que você acha de pagar trintão pra escrever nos muros,(Luizão) – Fabricante de Puta! Dono de Zona!(Luizão) – Que esse cara pode dar legenda, ele tá forte,(Luizão) – do Fábio Camargo também, escrever também do Fábio Camargo!(Luizão) – Eu conheço uma piazada que picha,(Luizão) – dou trintão pra cada um,(Luizão) – só que eles não me conhecem, paro o carro há umas cinco quadras.(Luizão) – Você topa fazer essa sacanagem nos três últimos dias?(Luizão) – A região lá deixa comigo, a região do Montanha deixa comigo.(Luizão) – Montanha, Fábio Camarga e Razera.(Gardolinski) – E Maurício Camargo.(Luizão) – E olha que isso aí funciona, nós fodemos uns candidatos aí, só na pichação.(Luizão) – E daí, vamos por este plano em ação?(Gardolinski) – Vou pensar.(Luizão) – É 10 piás a R$ 30. Dez pichadores dá R$ 300.(Luizão) – Arruma essa grana e deixa comigo, eu já tenho até os moleques, do Uberaba até o Bairro Novo.(Luizão) – Vamos foder com esses caras!(Gardolinski) – Vontade não falta.
Agora, o diálogo gravado em vídeo entre Alexandre Gardolinski e Manasses Oliveira:
(Gardolinski) – O Luizão falu pra mim agora pouco que vai pagar uma equipe de 6 meninos para pichar nas placas do Fábio Camargo e do Montanha, Dono de Zona, o cara que acaba com a família, o cheira pó…
(Manasses) – Tem que fazer mesmo.
Por causa desses diálogos obcenos, que ajudaram na reeleição de Beto Richa, os três perderam o emprego que tinham na prefeitura.http://www.esmaelmorais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário