sábado, 20 de junho de 2009

Requião manda recado a Lula:"Com osmar o PMDB não vai"

No Encontro estadual do PMDB, realizado hoje pela manhã no Jockey Clube, Requião fez longo discurso sobre os seus feitos, suas teses e suas expectativas. De objetivo, um recado ao presidente Lula. Requião disse que não aceita nem mesmo conversar sobre a hipótese do PMDB apoiar o senador Osmar Dias, do PDT, para o governo.
Para justificar a posição repetiu as acusações que costuma fazer ao senador. Disse que Osmar é representante do agronegócio e que em 2006 teve um comportamento inadmissível, ao “negociar” com o PP e o PTB em termos que Requião considera inaceitáveis.
Requião reafirmou sua disposição em favor da candidatura própria. Antes dele, falou o vice Orlando Pessuti, lançado como candidato do PMDB.
O presidente do PMDB, Waldyr Pugliesi, afirmou “Viemos debater alternativas para consolidar as políticas e os avanços sociais do Governo Requião e fortalecer a pré-candidatura do companheiro Orlando Pessuti para o Governo do Estado em 2010. E os resultado foi ótimo”. O PMDB está constituído nos 399 municípios do Paraná, tem 136 prefeitos, 101 vices e 753 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário