terça-feira, 16 de junho de 2009

PLANO DE GOVERNO

Enquanto os demais candidatos continuam apenas colocando seus nomes para ver no que vai dar, o senador Osmar Dias prepara plano de governo. De certo espera assim espantar os descrentes de que o senador pedetista leve até o fim a sua candidatura ao governo. Com o mandato de senador encerrando e com titulo de senador mais votado da história do Paraná, muita gente tem apostado que Osmar faz apenas onda para surfar tranqüilo rumo a uma reeleição e garantir mandato de mais 8 anos no senado.
PASSO A FRENTE
No entanto, por ações o senador e presidente do PDT estadual cada vez mais mostra que não está para brincadeira. Ontem Osmar reuniu em Curitiba, para discutir o fortalecimento do partido e a construção do “Projeto Paraná”, mais de 70 lideranças partidárias entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PDT. A meta é a elaboração de um grande plano de governo para 2.010. O prefeito de Cascavel, Edgar Bueno esteve na Capital ontem para acompanhar a organização e distribuição de tarefas para consolidar a candidatura de Osmar ao governo.
PROJETO PARANÁ
Osmar Dias disse ontem a seus correligionários; “quero ser governador porque tenho um projeto para o Paraná, um projeto diferente de tudo o que já foi feito no nosso Estado, porque respeita a vontade da população. Aquele que no ano que vem apresentar o melhor projeto vai ganhar as eleições, porque a população não está mais votando naqueles que tem maior poder na mídia ou o melhor marketing. O candidato tem que ter proposta e nós estamos construindo esta proposta ouvindo os cidadãos paranaenses”, afirmou. http://blogdomaleski.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário