segunda-feira, 15 de março de 2010

DUPLICAÇÃODA BR 277 ENTRE CASCAVEL E MEDIANEIRA


Duplicação: Equipes já trabalham na rodovia levantando dados para projeto


A Unidec, empresa de engenharia responsável pela elaboração do projeto para a duplicação da BR-277 entre Medianeira e Cascavel, iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de campo. Duas equipes de técnicos da empresa estão no trecho realizando levantamentos topográficos.
Além do trabalho de campo iniciado nesta segunda-feira, a empresa já havia iniciado na semana passada a avaliação de dados fornecidos pela a Ecocataratas, como fluxo de veículos o cadastro técnico da rodovia.
O primeiro trecho a ser contemplado pelo projeto corresponde a 14,4 quilômetros entre Medianeira e Matelândia, o que daria continuidade a pista dupla existente até o início da terceira faixa em Matelândia.
A previsão é que o projeto deste primeiro trecho esteja pronto até o final de junho. Em paralelo, a concessionária segue em conversa com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) para pactuar alterações no contrato, fazendo com que a obra volte para o contrato de concessão. “Esperamos que este tempo seja suficiente para que se encontre um entendimento”, afirma o Diretor Superintendente da Ecocataratas, Evandro Couto Vianna.
Fonte: Assessoria de Imprensa Ecocataratas

Um comentário:

  1. Requeijão podre , o pedágio continua caro e tem morrido gente.

    ResponderExcluir