sexta-feira, 19 de março de 2010

Veja os fantasmas assombrando a Assembleia Legislativa do Paraná


Charge de Anderson Fasolin, exclusivo para o blog






2 comentários:

  1. Grato pelos créditos... mais charges em: fasolin.wordpress.com
    saudações

    ResponderExcluir
  2. Já era de se esperar que Prisões e Investigações se processam, de um lado a
    Sociedade espera que as prisões são verdadeiras, e que se prossiga atrás dos culpados, mas estas podem ser um disfarce para encobrir os principais mandantes da assembléia; encobrir altos cargos ocupados por parentes de altas autoridades e etc... se assim não for, deverá se fazer o que se fez em Brasília com o Governador Arruda; aqui, requerer a prisão de toda mesa Diretora; se for preciso a sociedade pedir uma intervenção no Paraná afastando toda essa gente, inclusive quem tiver parentes no poder Judiciário, só assim dará para se acreditar.
    Se conhecemos bem os moldes operantes desta quadrilha, eles tem costas quentes na justiça, o MP pode até fazer seu papel de advogado, mas na ora dos processos Juízes e Tribunais empurrarão com a barriga, e nada vai acontecer de concreto com os principais quadrilheiros, a não ser que se cresça o movimento estudantil e social como um todo indo as ruas de cara pintada, mas esta quadrilha escolherá alguns para serem os algozes e os principais ficarão livres.

    A base desta opinião vem da nota que o Ministério Público publicou dia 14 de Abril DE 2004, onde o Desembargador Solto Maior disse que já tem mais de 800 procedimentos de investigação no MP e 200 deles envolve a Assembléia Legislativa do Paraná; os mais leves segundo O que entendi na nota, está na área Cível, onde tramita mais de 12 ações; o que me chamou a atenção é que estas ações vem desde 2001, 2002, 2003, 2006, 2007, 2008, 2009 sito algumas delas e que tem Deputados em pleno exercício do poder e Liderança;
    AUTOS nº 302/2008 da 2ª Vara da Fazenda contra a ALEP assunto: Nepotismo, nada ocorreu até agora!!
    AUTOS nº 30.285/2006 da 3ª vara da Fazenda ( já vai para 04 anos) contra Nereu Alves Moua, Luiz Claudio Romanelli, Paulo Gomes Junior, Rosângela Chrispim Calixto, Tani Lemos do Prado, assunto: Funcionários Fantasmas !! nada até agora e estão por ai na boa!! ;
    AUTOS nº 3645/2007 da 1ª vara da Fazenda contra Hidezaku Takayama, assunto Funcionários Fantasmas!!! está na boa e até foi promovido pelo povo a Deputado Federal!! E muitos Outros como Carlos Simões, Alborguetti, e vários nesta nota citada.
    ( Outro indicio da nota do dia 14/04/2010 é que a esfera Criminal, uma outra frente de investigação que trata de crimes supostamente praticados por Deputados, é de responsabilidade da Assessoria Criminal do Gabinete da Procuradoria-Geral ). Mas o que vemos dia 27/04/2010 é aparecer parentes do Procurador Geral como funcionários do Gabinete da Presidência!!!, os Deputados hoje dia 27/04/2010 proibir a presença da imprensa dentro da Casa!!!, e se entendi bem!! Tem um procurador proibindo as investigações prosseguir em frente “ só poderá investigar os que apareceram até agora!!!, para traz ou para frente não pode mais!!! Que palhaçada!!!, que mau exemplo para os jovens que terão que acreditar nos três poderes deste Pais!!!! Que mau exemplo para a sociedade induzindo e mostrando a esta que não vale apena ser cidadão honesto neste País.

    Então conclui-se que o Gaeco e parte MP fará as investigações e apresentará as devidas Varas Cível e Crime, e a Sociedade como um todo acreditará que se fez Justiça!! E ali com a participação dos Juízes e Promotores empurrando com a barriga o caso a ser finalizado morrerá na casca!!! E tudo se transforma em Pizza!!! aonde o nosso sentimento será de que : AQUI VOCÊ PODERÁ SER O PALHAÇO.

    ResponderExcluir